Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A beleza de ser um eterno aprendiz :D

♫ ... Ah meu Deus! Eu sei, eu sei que a vida devia ser bem melhor e será ,mas isso não impede que eu repita. É bonita, é bonita e é bonita. E a vida! E a vida o que é? Diga lá, meu irmão ela é a batida de um coração ,ela é uma doce ilusão. E a vida ela é maravilha ou é sofrimento? Ela é alegria ou lamento? O que é? O que é? Há quem fale que a vida da gente é um nada no mundo ,é uma gota, é um tempo que nem dá um segundo. Há quem fale que é um divino mistério profundo ,é o sopro do criador numa atitude repleta de amor ...♫ | Nem tudo é exatamente como dizem e a verdade pode ser bem diferente da realidade. | >>> Nada vai te deter quando o anjo aparecer As portas de ferro vão se abrir As cadeias de suas mãos vão cair nada poderá resistir Quando o anjo chega resplandece o lugar E não tem inimigo que possa suportar Quando a glória de Deus desce faz prisão se abalar esse que é o meu Deus o Deus que nunca falha e tem promessas na minha e na sua vida!
Falta 1mês e 11dias pro meu niver. (:
PS. Neem postei ontem ,minha net tava uóh \=
.abrx :* KR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário