Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Minha fé está além do impossível !

- Não é por uma simples derrota que abandonarei a guerra ,em toda batalha se tem uma revanche ..e eu estarei aqui para guerreia novamente! Hoje fui derrotada ,mais amanhã o Senhor me dará a vitória ..talvez amanhã eu esteja mais preparada do que hoje ..talvez amanhã eu entenda o porque da minha derrota hoje ..talvez amanhã eu agradeça por não ter vencido hoje e assim eu cresça. Pra tudo tem um dia e sua hora ..a minha hora com certeza não chegou. Mais quando chegar estarei pronta ,com disposição e muita garra para abraçar a minha oportunidade. >>>" Minha alma espera no Senhor, meu auxílio e escudo. Nele, o meu coração se alegra, pois confio em seu santo nome" NUTRIÇÃO - CT (2011 ou 2012) ...o sonho não acabou ! *-*
Falta 1mês e 15dias pro meu niver. (: // ):
.abrx :* KR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário