Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Muita calma nessa hora ...

Desde que divulagram o resulatdo do ENEM eu estou uma pilha de nervoos ,affz nunca me sentii assim .Uma coisa tão normal momento que pode acontecer td's os anos se for o caso de não conseguir acesso a universidade este ANO . Estava mt FELIZ com as minhas notas e principalmente com minha nota geral , mais hj tive a infelicidade de sabe que a REDAÇÃO vai valer só 20% da nota ( TIPO ASSIM ,QUEBROU MINHAS PERNAS ) ,mais tenho esperança ,fé ,paciência nem que meu nome saia apenas na última lista da UFCG ..mais eu irei conseguir ! Mais como o dia não é feito apenas de notícias ruins , tipo acessei o site da UEPB ( assim que fiquei sabendo que vai sair uma lista ) e eu estou na 31ª colocação da lista de espera ,assim tipo num é bem o curso que eu quero mais se eu for chamada esse ano cursarei ( pra desparecer ) quem sabe eu num aprenda a gostar do curso :D . Agora é só esperar pra vê o que irá acontecer ..Deus proverá o meu destino ,só isso que eu seii ! Uns dizem que falta 04 diias pra saiir o resulatdo outros dizem que falta 07 , e que venha a minha sentensa *-* . Falta 1mês e 17 dias pro meu niver. (:
.abrx :* KR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário